quinta-feira, 5 de abril de 2018

Dr. Ribamar Filho em busca de solucionar o caso da agência do Banco do Brasil em Dom Pedro

"Foi uma reunião proveitosa e estamos próximo da solução do problema, não cessaremos até obtermos a reabertura da agência do BB em Dom Pedro, pois é de fundamental importância para todos nós Dompedrenses". Declarou Dr. Ribamar Filho ao Blog.



Na manhã desta quinta-feira, Dr. Ribamar Filho e o empresário Emílio, estiveram reunidos com o Gerente de Mercado do Banco do Brasil, Gilvan Vieira, e o Superintendente, Marcolino Rodigheiro. A reunião que foi marcada pelo Deputado Adriano Sarney, que não pode tá presente por motivos de força maior, foram discutidos prováveis soluções para a reabertura da agência do Banco do Brasil em Dom Pedro, entre as propostas que foram apresentadas, estão: Reforma do Prédio implodido pelos assaltantes, construção de uma nova agência, ou até um provável aluguel de um outro prédio para o funcionamento da agência.
A reunião foi realizada na sede da Superintendência do BB na capital São Luís, após elencarem as propostas acima, foi marcada uma nova reunião para a próxima semana, e que contará com a presença e apoio do Deputado Adriano Sarney, em que será tomada uma solução definitiva para a reabertura da agência em Dom Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário