sábado, 22 de julho de 2017

Madrugada de Sexta agitada em Dom Pedro

A noite dessa sexta feira 21/07 foi agitada em Dom Pedro, Em ação conjunta da Polícia Civil comanda pelo Delegado Humberto Alves JR, Polícia Militar Sob o comando do Capitão Cid e Apoio do Conselho Tutelar, prenderam em Flagrante o Líder Político Elidone Gomes que promovia um baile Funk, denominado Baile da Identidade, na ação, as Polícias Civil e Militar ao chegar no Baile, se deparou com três menores consumindo bebida alcoólica.
Com base no Artigo 243 do ECA, Estatuto da Criança e Adolescente (Art. 243. Vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica: (Redação dada pela Lei nº 13.106, de 2015)
Pena - detenção de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa, se o fato não constitui crime mais grave. (Redação dada pela Lei nº 13.106, de 2015) ) foi decretada a prisão de Elidone Gomes responsável pelo evento, e a festa foi imediatamente fechada.
Ainda no local do Baile, a Polícia Militar sob o Comando do Capitão Cid, prendeu um indivíduo por embriagues ao volante.












Nenhum comentário:

Postar um comentário